segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Sósia do cantor Agnaldo Timóteo é morto com tiro de espingarda

O cantor e compositor Antônio Cardoso da Silva, mais conhecido como Agnafon, de 62 anos, foi encontrado morto dentro de casa, na tarde de sábado (5), por volta das 13h20m, na fazenda Guanabara, na Zona Rural de Serrinha. Quem encontrou o corpo do cantor foi uma vizinha.
Segundo familiares, a filha de Agnafon estranhou o fato de ele não ter ido buscá-la na feira livre, ligou para uma vizinha e pediu para que ela fosse chamar o cantor. Ao chegar a casa, a viznha percebeu que a porta estava aberta e viu o corpo da vítima no chão e de sangue. 
A polícia acredita trata-se de um latrocínio (roubo seguido de morte), pois os móveis e objetos da casa estavam revirados. Os criminosos teriam arrombado a porta e surpreenderam a vítima que já estava dormindo. Conforme um policial, há sinais de luta corporal dentro da casa, o que indica que a vítima reagiu. Outra hipótese levantada por vizinhos é que ele tenha reconhecido os assaltantes e, por isso, foi morto para não denunciá-los.
O cantor vestia apenas uma camisa branca e foi morto com um tiro de espingarda no pescoço e quatro facadas, todas na região do abdômen. Após o crime, os acusados fugiram levando uma moto modelo Shineray. O veículo foi encontrado abandonado nas proximidades do Bairro Princesa do Agreste e levado para a delegacia.
 
Agnafon era sósia do cantor Agnaldo Timóteo, com quem trabalhou e teve a oportunidade de cantar algumas vezes, e foi candidato a vereador, porém não conseguiu se eleger em nem uma das tentativas. Ele morava sozinho e deixa duas filhas. (Informações: Cleriston Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário